Professor de Informática

ENDERSON MORAIS

Enderson Descomplique

quarta-feira, 21 de março de 2012

WINDOWS UPDATE

O WINDOWS UPDATE, é um aplicativo integrado a Microsoft que tem por finalidade baixar atualizações para o seu sistema operacional, além de drives e outros aplicativos. Sua utilização é de muito importância, mas nem todos gostam de utilizar o Windows Update. É através desse aplicativo de atualização que o Tio Bill entra em contato com seus usuários, alertando-os de que seu sistema não passou no teste de validação, não é original, etc. Aqui vai uma dica para quem não quer utilizar os benefícios do Windows Update, evitando-os possíveis transtornos.
No Prompt de Comando digite o seguinte:
cmd
services.msc
 
Localize e abra dando um duplo clique na opção Windows Update ou Atualizações Automáticas
 
Agora clique na aba Campo de Inicialização para desativar e em seguida no Status do Serviço para parar o serviço. Pronto, seu sistema não irá baixar atualizações que muitas das vezes são desnecessários pro seu computador.
Espero ter ajudado: endersonmorais@hotmail.com

2 comentários:

  1. heaee... Enderson!? blz?
    vc poderia me ajudar com validação do windows?
    é q meu windows não é original e não sei o que fazer!
    já tentei valida-lo mas não consegui!
    se puder me tirar dessa enrascada!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu baixei um ativador na Intenet (www.baixaki.com.br), funcionou, mas tem seus defeitos, Tio Bill Gates, consegue rastrear, eu consigo eliminar os rastros desinstalando as atualizações do Windows Update, principalmente a KB971033. Essa atualização é responsável pela validação do Windows. Se isso não funcionar Procura na internet um programa que remove o Wat do Windows, (aquela contagem de 30 dias), isso me ajuda e muito, é até melhor do que o própio ativador.

    ResponderExcluir